Passagens para Brasília a partir de R$ 227 saindo de São Paulo e mais 30 cidades!

Brasília é uma cidade cheia de atrativos e também fica pertinho da Chapada dos Veadeiros. Aproveite que os preços dos voos estão bem atrativos! Encontramos passagens a partir de R$ 227 saindo de São Paulo, Goiânia, Vitória, BH e mais cidades, com datas para viajar até setembro do ano que vem. Confira todas opções no fim do post.

Além de curtir e visitar Brasília, a única cidade moderna do mundo a receber o título de Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco, você pode aproveitar a viagem até a capital federal para dar uma esticada até a Chapada dos Veadeiros que fica a cerca de 200 km de distância. O local atrai visitantes pelo seu lado esotérico e também pelas paisagens naturais de tirar o fôlego: cachoeiras e paredões rochosos são as principais características do destino. 

carregando...

– A lista de preços está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens/pacotes vão sendo vendidos.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem, pacote ou serviço.

Fonte: Melhores Destinos