Passagens para Madri ou Barcelona a partir de apenas R$ 3.244 saindo de 32 cidades brasileiras!

Se a Espanha está nos seus planos, hora de garantir a passagem para sua viagem. Encontramos passagens aéreas a partir de R$ 3.244 para Barcelona ou Madri, com diversas opções de origem e datas para viajar até maio de 2024. Os menores preços são para voar em abril ou maio do ano que vem, confira todas opções nos links do final do post.

Madri

Madri é um destino irresistível para os amantes de artes, cultura, arquitetura e das compras. O antigo e o novo andam de mãos dadas. Atrações antigas como a Plaza Mayor e a Puerta de Alcalá, portal que dá boas vindas à Madri, estão próximas de vias modernas, como é o caso da Gran Vía com suas modernas lojas, um excelente local para compras. Vale a pena caminhar pelo Parque do Retiro e visitar o Palácio Real.

Aproveite para conferir o nosso Guia de Barcelona e Guia de Madri, onde você encontra todas as informações para planejar a sua viagem.

carregando...

– A lista de preços está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens/pacotes vão sendo vendidos.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem, pacote ou serviço.

Fonte: Melhores Destinos