Passagens para Nova York ou Orlando a partir de R$ 1.827 saindo de São Paulo e mais cidades

Num momento em que os Estados Unidos se aproximam da conclusão da vacinação de toda a população adulta e que cresce a expectativa de reabertura do país para o turismo internacional, encontramos bons preços nas passagens aéreas para Nova York e para Orlando! Há tarifas a partir de R$ 1.827 ida e volta, taxas incluídas, saindo de São Paulo, Rio de Janeiro e mais cidades brasileiras.

O menor valor vale para voar até outubro, inclusive no mês de julho, mas há opções com bons preços até março de 2022. Confira todas as opções e os links no fim do post!

Vale lembrar que atualmente não está permitida a entrada de passageiros com origem no Brasil ou que tenham estado no país nos últimos 14 dias antes da admissão nos Estados Unidos. E o governo ainda não anunciou quando e como vai funcionar a reabertura ao turismo. Por outro lado, as principais companhias aéreas estão permitindo remarcação sem multa, apenas com o pagamento da eventual diferença de tarifa. Além disso, em voos até 31 de outubro, é permitido desistir da viagem e ficar com o crédito integral do valor pago para comprar uma nova passagem no prazo de 18 meses. Saiba mais em nosso guia para cancelar e remarcar passagens em meio à pandemia.

Lembre-se que para voar para os Estados Unidos é necessário passaporte e o visto americano. Confira os nossos posts exclusivos sobre como tirar o passaporte e também como tirar o visto americano e não tenha nenhuma dúvida de como aproveitar essa promoção.

Nova York

Poucos lugares no mundo têm o potencial de agradar tanto. Em uma viagem a Nova York você pode conhecer a Estátua da Liberdade e passear de bicicleta ouvindo os pássaros no Central Park, um parque enorme no coração de Manhattan.

Acesse nosso Guia de Nova York e veja o nosso post com 50 dicas para a sua primeira viagem para Nova York. Se precisa de dicas para se hospedar não deixe de conferir essa lista com os Melhores Hotéis em Nova York.

Orlando

Orlando é famosa pelos grandes complexos da Disney, Universal, Sea World, Legoland e Busch Gardens, que sempre apresentam muitas novidades! Tem também muita gastronomia e outras opções de entretenimento, além de ser um excelente lugar para fazer compras!

No nosso guia de Orlando desvendamos o melhor de cada parque, passeios e dicas sobre alimentação, hospedagem e transporte!

carregando...

– A lista de preços está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens/pacotes vão sendo vendidos.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem, pacote ou serviço.

Fonte: Melhores Destinos