Pato Donald nas nuvens! Conheça o novo avião da Azul em parceria com a Disney

O mais novo avião da Azul em parceria com a Disney ganhou os céus do Brasil neste sábado. A aeronave inspirada no Pato Donald fez seu primeiro voo hoje saindo de Campinas com destino a Brasília. O Airbus A320neo ganhou as cores do personagem da Disney. Nem um detalhe foi esquecido como você pode ver nas fotos abaixo.

Até a cabine do A320neo foi decorada com  o famoso e querido personagem da Disney.

“Estávamos bastante ansiosos em colocar mais uma aeronave de A Frota Mais Mágica do Mundo em operação. Agora já são três aviões da Azul, tematizados com personagens da Disney conhecidos e admirados por todos, pousando e decolando diariamente pelas cidades do Brasil”, destacou Daniel Bicudo, diretor de Marketing da Azul.

Além do Pato Donald, a Azul já conta em sua  Frota Mais Mágica do Mundo com aeronaves pintadas de Mickey Mouse e Minnie.

Falando no ratinho mais famosos do mundo, a equipe do Melhores Destinos esteve na apresentação do “Mickey Mouse nas Nuvens”, realizada no ano passado no hangar da companhia em Campinas.

A frota mágica da Azul não vai parar por aí. Mais um avião inspirado na Disney chegará para companhia em breve. Será o último da parceria. Qual personagem será? Deixe a sua opinião abaixo nos comentários.

Fonte: Melhores Destinos