Peacock, o novo serviço de ‘streaming’ da Comcast NBCUniversal

streamingLos Angeles – A Comcast NBCUniversal lançou no último dia 15 de abril, a plataforma de ‘streaming’ chamada Peacock. Na plataforma, os usuários encontrarão séries de sucesso e filmes da NBC, DreamWorks, Universal Pictures entre outros canais de televisão.

A plataforma também terá eventos esportivos ao vivo quando as transmissões voltarem a programação normal.

Peacock já está disponível gratuitamente para os assinantes do Xfinity X1 e Flex de todo o país, onde podem acessar exclusivamenteo, sem nenhum custo adicional, mais de 15 mil horas de entretenimento que a plataforma Peacock Premium oferece.

O novo serviço de ‘streaming’ tem o melhor conteúdo da NBC, Universal Pictures e Telemundo, entre outros, incluindo as temporadas atuais de séries como “La Doña”, “Cennet”, “Minuto para Ganar” e “100 Días para Se Enamorar”; as series de TV mais assistidas como “The Office” e “Law & Order: SVU”; sucessos de bilheterias como “Jurassic Park”, “E.T.” e “Ray”, além de uma programação infantil da DreamWorks.

A plataforma aumentará a programação ao longo do ano.

Os assinantes também têm acesso a uma seção com os destaques das notícias diárias, esportes e cultura popular dos programas “TODAY”, “NBC Nightly News”, “Telemundo News”, “CNBC”, “NBC Sports”, “Access Hollywood”, entre outros.

Eles também têm acesso antecipado ao conteúdo exclusivo do “The Tonight Show: At Home Edition” do Jimmy Fallon e do “Late Night with Seth Meyers” antes de irem ao ar, além das comédias como “Saturday Night Live” e “Superstore”.

A partir do dia 15 de julho, a plataforma estará disponível gratuitamente para os não assinantes (dos serviços Xfinity) em todo o país, onde terão acesso a mais de 7500 horas de programação com filmes e series. O acesso será através de dispositivos móveis, na web (internet) e nas televisões smart (connected-TV platforms). O pacote Premium do Peacock também está disponível com dois preços diferentes: U$ 4,99 com comerciais e U$ 9,99 sem comerciais.

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Peacock, o novo serviço de ‘streaming’ da Comcast NBCUniversal apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News