Pelo menos duas pessoas ficam feridas em tiroteio no Aventura Mall

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas após relatos de um tiroteio na Nordstrom no Aventura Mall na manhã desta sexta-feira, 29.

O vídeo de helicóptero feito pelo canal WSVN, que primeiro relatou o tiroteio, mostra a polícia de Miami-Dade Fire Rescue e Aventura respondendo ao chamado em uma loja de departamentos pouco antes do meio dia.

Uma funcionária disse ao jornal Local 10 que o tiroteio ocorreu no primeiro andar da loja após uma discussão entre os clientes. A polícia foi vista do lado de fora da Nordstrom, mas eles também mantinham a área perto do lado oeste da entrada do JCPenney bloqueada. 

Uma pessoa foi vista sendo colocada dentro da parte traseira de um Tahoe policial perto da garagem. Duas pessoas foram vistas saindo da loja e entrando em duas ambulâncias próximas.

Segundo a funcionária, a loja foi evacuada após o incidente. 

A polícia de Aventura diz que eles estão trabalhando em uma “investigação ativa da cena do crime” e que a área foi protegida.

“Não temos outras ameaças à comunidade no momento … Evite a área até novo aviso”, escreveu o departamento de polícia no Twitter.

As duas pessoas foram levadas para o hospital com alertas de trauma, segundo o Miami-Dade Fire Rescue. Nenhuma outra informação, incluindo a condição de saúde dessas pessoas, foi informada até o momento. 

 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Pelo menos duas pessoas ficam feridas em tiroteio no Aventura Mall apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News