Pelo menos oito pessoas são mortas por atirador em San Jose, na Califórnia

Oito pessoas foram assassinadas por um atirador que abriu fogo no Santa Clara Valley Transportation Authority (VTA) em San Jose, na Califórnia. A polícia foi chamada por volta das 6:30 da manhã desta quarta-feira (26).

Segundo informações do Santa Clara Sheriff’s Office, o atirador trabalhava no local. As autoridades não informaram se ele foi morto pela polícia ou se atirou contra si próprio. 

A maioria das vítimas trabalhava no VTA. Testemunhas disseram que tudo aconteceu muito rápido e que houve muita correria e desespero. 

“Uma tragédia horrível aconteceu hoje e nossos pensamentos e amor vão para a família VTA. Faremos tudo o que pudermos para ajudar as pessoas a superararem isso”, disse o presidente do conselho de administração da companhia, Glenn Hendricks.

O prefeito de San José, Sam Liccardo, foi ao pátio e lamentou o “dia horrível para nossa cidade”. “Estamos em um momento muito sombrio. Faremos todo o possível para que isso nunca mais aconteça”, ressaltou. (Com informações da Reuters e CNN). 

The post Pelo menos oito pessoas são mortas por atirador em San Jose, na Califórnia first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA