Pernambuco recebe encontro 5º Troféu Hyperion da FRT Operadora

Divulgação/@quelmarchiori_

O encontro acontece até o próximo domingo (29), em Porto de Galinhas

O encontro acontece até o próximo domingo (29), em Porto de Galinhas

Entre hoje (25) e o próximo domingo (29), Pernambuco recebe o 5º Troféu Hyperion da FRT Operadora, em Porto de Galinhas. A Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, por meio da Empetur, promove ações de divulgação do destino nesta quarta-feira (25) e no sábado (28). O evento, que foi criado pela operadora para valorizar as empresas e profissionais que mais se destacam na comercialização de produtos da marca, vai ocupar vários hotéis ligados à Associação de Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG).

Para recepcionar os agentes de viagens, a Empetur preparou um material exclusivo. Ao chegar aos seus quartos, os agentes encontrarão kit com caderninho, tag de mala e planner no padrão do Bora Pernambucar, além de displays de porta para todos os apartamentos, com temática do dicionário “pernambuquês”. A ideia é fazer com que os participantes se sintam ligados à cultura local.

“Estamos bem contentes em receber o 5º Troféu Hyperion, da FRT Operadora, uma das principais do sul do País. O encontro é muito positivo neste momento de retomada de eventos corporativos em Pernambuco, e o cenário não podia ser melhor: Porto de Galinhas, umas das mais belas praias do Estado”, pontua o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

Na noite desta quarta-feira (25), durante o coquetel de boas-vindas, uma unidade do Pernambulando, novo formato de centro de atendimento ao turista móvel, funcionará como ponto de distribuição do Passaporte Pernambuco. No encerramento do evento, no sábado à noite, no Munganga Bistrô, será oferecido pelo Turismo do Estado um pocket show do Balé Cultural de Pernambuco. Será realizada ainda uma ação de divulgação do @descubrapernambuco, com fotos instantâneas dos participantes da convenção.

Fonte: PANROTAS