Pertences de Brian Laundrie são encontrados próximos a restos mortais em parque da Flórida, diz FBI

Agentes do FBI e da polícia de North Port, na Flórida, encontraram restos humanos que podem ser de Brian Laundrie, noivo da youtuber Gabby Petito, morta por estrangulamento durante uma viagem do casal pelo país.

Ao lado do cadáver, as autoridades acharam uma mochila e um caderno que pertenciam ao jovem de 23 anos.

Laundrie foi dado como desaparecido há cerca de cinco semanas, depois de sair para uma caminhada no parquet T. Mabry Carlton Jr. Memorial Reserve, nas redondezas de Sarasota, FL. Ele voltou sozinho para a casa dos pais, na Flórida, após o sumiço da noiva, dirigindo a van que eles usaram na viagem. Ele não é acusado de homicídio, mas considerado pessoa de interesse no caso.

O corpo e os objetos pessoais foram achados com a ajuda da família do procurado, que guiou os policiais até uma trilha que ele costumava frequentar.

Michael McPherson, do escritório do FBI de Tampa, deu uma breve atualização à imprensa nesta tarde.

Segundo McPherson, os  médicos legistas estão trabalhando para identificar o cadáver, mas os objetos eram mesmo de Laudrie e estavam em uma região alagada entre o parque Myakkahatchee Creek e o Carlton Jr. Memorial Reserve. Toda a área ficará fechada para acesso do público até segunda ordem.

Brian Laundrie é investigado e pode ser detido por ter usado o cartão de Petito após sua morte, o que é considerado fraude.

Fonte: AcheiUSA