Piloto morre após queda de avião de pequeno porte em Hollywood (FL)

Uma pessoa morreu após a queda de um avião de pequeno porte em Hollywood, no condado de Broward (FL), informou um porta-voz da cidade na tarde de quarta-feira 17). O avião identificado como um monomotor Piper PA-25-235 caiu por volta das 12:36 pm perto da 450 N. Park Rd., do outro lado da rua do shopping center Hollywood Hills Plaza, também conhecido como Hollywood Mall. O acidente levou ao fechamento da Hollywood Boulevard, oferecendo uma rota alternativa para chegar ao Memorial Regional Hospital.

O National Transportation Safety Board (NTSB) disse que os relatórios indicam que apenas o piloto estava a bordo, mas o nome da vítima fatal ainda não foi divulgado. Segundo Deanna Bettineschios, porta-voz da polícia de Hollywood, não há evidências de que o avião tenha atingido outros veículos. O NTSB conduzirá a investigação do acidente e pede que qualquer pessoa que tenha presenciado o acidente e possua vídeos, que os envie para [email protected].

Karen Schiff, fisioterapeuta do Memorial Regional Hospital Fitness and Rehabilitation Center, relatou ao Miami Herald o que viu sobre o acidente. “Se o avião tivesse pousado 15 pés mais perto, estaria em nosso prédio”, disse. “Quem quer que fosse, fez todos os esforços para não machucar mais ninguém em ambos os lados da estrada”, comentou.

The post Piloto morre após queda de avião de pequeno porte em Hollywood (FL) appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA