Polícia de Broward pede ajuda para identificar suposto ladrão de scooter no condado

A polícia de Broward está a procura de um indivíduo que eles apelidaram de “bandido da scooter” que teria supostamente roubado oito destes veículos no condado. O porta-voz da Broward Sheriff’s Office, Gerdy Louis, confirmou que todos os roubos foram em North Lauderdale no último mês. O primeiro crime foi registrado às 4:30 p.m. no dia 5 de julho, próximo à Avon Lane. Cerca de uma semana depois, outro homem também denunciou o desaparecimento de sua scooter aos oficiais e, na sequência, outras seis pessoas registraram boletins de ocorrência entre entre 23 de julho e 1º de agosto perto da mesma vizinhança.

Uma câmera de segurança instalada em frente a uma casa capturou o suspeito em ação no início desta semana. Ele usava capuz e máscara facial e é visto levando uma scooter estacionada em frente uma casa no bloco 7700, SW 10th Court. Os policiais acreditam que o indivíduo também esteja envolvido no roubo de motocicletas na região.

Qualquer pessoa com informações sobre a identidade do homem deve ligar entrar em contato com detetive Milton Escobar da polícia de North Lauderdale pelo telefone (954) 720-2254, ou enviar uma dica pelo aplicativo SaferWatch. Denúncias anônimas podem ser feitas ligando para Broward Crime Stoppers em (954) 493-8477 ou visitando browardcrimestoppers.org.

Fonte: AcheiUSA