Polícia de Delray Beach (FL) divulga esboço de mulher cujos restos mortais foram encontrados em malas

A polícia de Delray Beach, Flórida, montou uma força-tarefa para identificar os restos humanos de uma mulher encontrados em diferentes malas em um canal da cidade na sexta-feira (21). As autoridades divulgaram uma imagem com as possíveis características da vítima. A polícia informou que a mulher estava usando uma blusa floral de uma marca brasileira, uma camiseta preta e bermuda preta. A vítima era branca, de origem hispânica, com idade entre 35 e 55 anos, e 1,60m de altura. Ela teria pigmentação nas sobrancelhas.

“Pedimos que pessoas que moram perto do canal da região da Linton Boulevard que verifiquem suas câmeras de segurança para checar se houve alguma movimentação estranha”, disse o detetive Mike Liberta. Quem tiver qualquer informação sobre o caso ligar para o detetive Liberta no telefone 561-243-7874.

Segundo a NBC, a polícia recebeu uma ligação na sexta-feira (21) sobre um item estranho flutuando ao longo do Intercoastal Waterway, no condado de South Palm Beach — o item era uma mala com partes de um corpo em decomposição.

Logo após a primeira mala ser encontrada, outras duas foram localizadas ao longo da hidrovia, também contendo restos humanos. No domingo (23), a polícia oficialmente considerou a morte um homicídio.

The post Polícia de Delray Beach (FL) divulga esboço de mulher cujos restos mortais foram encontrados em malas appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA