Polícia de Framingham encontra brasileira assassinada a facadas pelo marido

Uma mulher brasileira foi assassinada a facadas pelo próprio marido na cidade norte-americana de Framingham, próxima a Boston. A vítima foi identificada como Neiriane Pereira da Silva, de 30 anos. Neiriane foi encontrada na noite do último domingo (17). Vizinhos chamaram a polícia local após notarem manchas de sangue na escadaria do prédio.

Ao seguirem o rastro, os agentes perceberam que o sangue vinha do apartamento onde a mulher vivia com o marido e a filha, de 12 anos. Os policiais invadiram a residência e encontraram Neiriane bastante machucada. Seu marido, Edvardo Gomes da Silva, de 40 anos, foi localizado ferido e preso.

A suspeita da polícia é de que Edvardo tenha tentado se suicidar com a mesma faca utilizada para matar a esposa, momentos após o crime. Ele foi socorrido e levado de helicóptero a um hospital de Boston. Neiriane também foi encaminhada às pressas a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. A filha do casal não estava na casa da família no momento do crime. Ela está sob tutela temporária de um tio. A família de Neiriane deu início a uma campanha de arrecadação de fundos para realizar o traslado do corpo da vítima para o Brasil.

Fonte: Brazilian Press