Polícia de Newark, seção Ironbound, NJ, procura mulher suspeita de arrombamentos de carros e roubos

A polícia de Newark emitiu dois mandados de prisão para a Sra. Karee Williams, 40, por roubos de dois automóveis em 20 de abril e na quinta-feira, 5.

De acordo com um comunicado divulgado pela polícia, entre as 7h00 e as 8h00 de quinta-feira, 5, o veículo de uma vítima, estacionado na altura do número 100 da Walnut Street, foi arrombado.

A polícia disse que foram roubados uma carteira contendo a identidade e o cartão de débito da vítima.

O cartão foi usado em um posto de gasolina de Newark antes que a vítima o cancelasse.

A polícia informou que entre as 18h45 e 21h30 da quarta-feira do dia 20 de abril, foram roubados de um carro estacionado no número 100 da Delancey Street, uma mochila contendo dois laptops, um Apple iPods e um cartão de débito. O cartão de débito foi usado em três estabelecimentos de Newark antes que a vítima o cancelasse.

Os detetives encarregados de verificar os incidentes, identificaram a mulher Williams como suspeita e conseguiram dois mandados de prisão contra ela.

Karre Williams é descrita como 5’10” de altura e 160 libras, olhos castanhos e tem a pele escura.

A polícia pede a ajuda do público para localizá-la. O diretor O’Hara pede que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro da suspeita ligue para a linha de denúncia 24 horas da Divisão de Polícia 1-877-NWK-TIPS (1-877-695-8477).

Fonte: Brazilian Press