Polícia de Sunrise (FL) prende homem portando mais de 800 correspondências roubadas

A polícia de Sunrise fez uma grande apreensão de roubo de correspondência esta semana, destacando um problema que continua a atormentar os correios e residentes ​​em todo o sul da Flórida. “O carro dele estava cheio com mais de 800 correspondências”, disse o policial de Sunrise, Justin Yarborough. As autoridades prenderam Andy Louis, de Lauderdale Lakes, depois que ele foi pego em flagrante em uma caixa de correio corporativa na Northwest 46th Street, em Sunrise.

Os policiais disseram que ele entrou em seu carro e fugiu, batendo em um veículo policial durante a fuga, mas foi pego após uma breve perseguição. Uma busca no carro de Louis revelou uma grande quantidade de correspondências de diferentes endereços da região e algumas da cidade de Plantation. Os detetives também encontraram uma chave mestra do USPS e vários cartões de crédito soltos sob o banco do motorista, além de máscaras faciais e luvas. A Polícia do Serviço Postal dos EUA ainda está investigando o crime, ao lado do Departamento de Polícia de Sunrise.

Moradores como Bruce Petermann disseram que o roubo de correspondência é quase uma ocorrência semanal em sua área, na Northwest 35th Street. “Nunca foi tão ruim”, disse Petermann. Suas câmeras de segurança registraram ladrões roubando cartas em seu quarteirão nos dias 24 de junho, 22 de julho e 29 de julho. Seus vizinhos disseram ao Local 10 News que escreveram para os líderes da cidade sobre o problema.

Os policiais estão pedindo ao público para denunciar qualquer atividade suspeita enquanto trabalham para coletar dados. Isso pode ajudar os policiais a seguir tendências e identificar áreas problemáticas para implantar estrategicamente os recursos policiais.

A polícia também disse que a prevenção é fundamental. Os residentes devem limpar suas caixas de correio antes de dormir e são incentivados a se inscrever no USPS Informed Delivery para saber qual correspondência está chegando.

*com informações do Local 10 News

The post Polícia de Sunrise (FL) prende homem portando mais de 800 correspondências roubadas appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA