Polícia investiga origem de malas contendo restos humanos encontradas em canal em Delray Beach (FL)

A polícia de Delray Beach está investigando a origem de três malas de viagem contendo restos humanos, encontradas na sexta-feira (21) na Intercoastal Waterway, no condado de South Palm Beach, na Flórida. Segundo a NBC, a polícia recebeu uma ligação sobre um item estranho flutuando ao longo do canal — o item era uma mala com partes de um corpo em decomposição.

Logo após a primeira mala ser encontrada, outras duas foram localizadas ao longo da hidrovia, também contendo restos humanos. No domingo (23), a polícia oficialmente considerou a morte um homicídio e anunciou que os restos mortais são de uma mulher adulta não identificada, branca ou hispânica, de meia-idade com cabelos castanhos e aproximadamente 1,50 metro de altura. Ela usava uma blusa floral com shorts pretos quando foi assassinada.

O Departamento de Polícia de Delray está pedindo a qualquer pessoa com informações sobre o crime que ligue para o Det. Mike Liberta em (561) 243-7874.

The post Polícia investiga origem de malas contendo restos humanos encontradas em canal em Delray Beach (FL) appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA