Polícia mata homem suspeito de atacar a tiros quatro vizinhos na Georgia

Um homem acusado de matar quatro vizinhos no subúrbio de Atlanta, em Hampton, na Georgia, foi morto no domingo (16) após conflito com a polícia, disseram as autoridades. Um ajudante do xerife e um policial ficaram feridos. “O monstro está morto”, disse o xerife do condado de Henry, Reginald B. Scandrett, em entrevista coletiva. “Todo o estado da Georgia pode respirar um pouco mais em paz agora”, declarou.

A polícia estava rastreando o suspeito, Andre Longmore, de 40 anos, desde o derramamento de sangue de sábado (15). As autoridades disseram que ele matou a tiros quatro residentes de Dogwood Lakes Drive e Dogwood Ridge. As vítimas foram identificadas como Scott Levitt, 67; Shirley Levitt, 66; Steve Blizzard, 65; e Ronald Jeffers, 66. Longmore era um residente da comunidade Dogwood Lakes Drive. O motivo do crime permanece um mistério.

O xerife do condado confirmou que houve troca de tiros, acrescentando sobre Longmore: “Ele atirou contra a polícia e eles responderam ao fogo.” A polícia estava oferecendo uma recompensa de $ 10 mil por informações que levassem à prisão e processo do suspeito.

The post Polícia mata homem suspeito de atacar a tiros quatro vizinhos na Georgia appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA