Polícia revela causa da morte do menino encontrado na boca de jacaré em Tampa

A causa da morte do menino Taylen Mosley, de 2 anos, que foi encontrado sem vida na boca de um jacaré em um lago de Tampa, na Flórida, foi revelada pelo departamento de polícia de St. Petersburg nesta segunda-feira (24). Segundo as autoridades, os médicos legislas concluíram que a criança morreu afogada. Taylen foi dado como desaparecido no dia 31 de janeiro, depois que sua mãe, Pashun Jeffery, 20, foi brutalmente assassinada dentro do apartamento em que eles moravam. A polícia foi acionada pelo zelador do prédio, que disse ter escutado uma violenta briga entre Pashun e seu marido, Thomas. O homem, que também é pai da criança, está preso acusado de duplo homicídio.

Taylen foi dado como desaparecido logo após o assassinato da mãe, e os policiais iniciaram uma intensa busca para encontrá-lo. Os investigadores disseram que, após esfaquear a esposa mais de cem vezes, o acusado agarrou seu filho e o levou para o Lago Maggiore, infestado de crocodilos. Lá, ele teria abandonado a criança sozinha e ela caiu na água, ou atirado propositalmente o menino para ser morto; a polícia não esclareceu a circunstância.

O corpo foi achado intacto na boca do réptil, que foi sacrificado com um tiro. O suspeito está preso enquanto aguarda o fim das investigações. Caso seja condenado, ele pode pegar de prisão perpétua à pena de morte.

The post Polícia revela causa da morte do menino encontrado na boca de jacaré em Tampa appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA