Policiais interceptam barco com imigrantes em Broward

Um barco com vários imigrantes indocumentados atracou em Hillsboro beach, no condado de Broward, na manhã desta segunda-feira (30).

De acordo com a polícia, 12 pessoas estavam a bordo de uma embarcação bimotor, incluindo uma criança. Os agentes informaram que o grupo correu assim que os policiais chegaram. Vários coletes salva-vidas foram encontrados na areia.

Um avião da equipe de televisão Local10News flagrou os policiais armados com rifles, vasculhando residências próximas ao local à procura dos fugitivos.

 Um morador disse ao repórter Hatzel Vela que viu um imigrante pular dos arbustos ao longo de uma estrada e gritar para os motoristas pararem para ele atravessar a rua.

Estima-se que cerca de dez pessoas já foram capturadas, sendo nove adultos e a criança. As buscas se estenderam até o início da tarde.

Os policiais não revelaram de qual país ou países os imigrantes vieram.

Também na manhã desta segunda, um barco com dezenas de cidadãos cubanos que tentavam entrar ilegalmente nos EUA pela ilha de Key West foi detido pelos agentes do Customs and Border Patrol (CBP).

The post Policiais interceptam barco com imigrantes em Broward first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA