Policiais suspeitos de matar modelo brasileira nos EUA podem estar mortos

A morte da modelo alagoana Gleise Graciela Firmiano, 30 anos, supostamente assassinada por policiais dos Estados Unidos, em 30 de janeiro, continua cercada de dúvidas. Com poucas informações, a família, no Brasil, tenta, por conta própria, desvendar o caso, ao mesmo tempo em que aguarda os trâmites burocráticos para que o corpo de Gleise possa ser trazido para Alagoas, onde será sepultado.

Em entrevista recente ao podcast Face2Face, a irmã da modelo, Cleane Firmiano, fez revelações que podem mudar o desfecho da história. Depois de conseguir com um amigo de Gleise o contato de Daniel, ex-namorado da modelo, com quem ela teria discutido e brigado antes de morrer, Cleane fez questionamentos a respeito da situação, querendo saber como tudo ocorreu.

Alagoas vai pagar translado de brasileira morta pela polícia nos EUA

Ela afirma que, em conversa via WhatsApp, o homem teria afirmado que, dos três policiais envolvidos na ocorrência, dois teriam morrido durante uma troca de tiros, e o outro estaria internado em estado grave, após se envolver em um acidente. Ele também teria feito outras revelações e entrado em contradição durante conversa com ela e a outra irmã da modelo, que mora no estado de São Paulo.

Malas já estavam prontas para voltar', diz irmã de modelo brasileira morta nos EUA | Sergipe | G1

Fonte: Brazilian Press