Clima para dia julgamento de Lula vai de medo à música dos ‘lokos liberais’

14/01/201802h00Ora um Carnaval, ora um campo de guerra. Ambas as descrições são usadas para resumir as expectativas de grupos à esquerda e à direita com o que os espera em Porto Alegre no dia 24 de janeiro, quando o ex-presidente Lula pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região após ser em primeira instância, pelo juiz Sergio Moro, a nove anos e meio de prisão.
Entre os partidários do petista, o plano é mobilizar de 20 mil a 50 mil pessoas e 500 , segundo o presidente do PT porto-alegrense, Rodrigo Dilelio.
Os abrigarão lulistas começam a ser montados no próximo fim de semana, e o site Com Lula em POA oferece hospedagem, estilo Airbnb solidário, para quem ficar sem teto.
Já o , que já embalou protestos contra o PT antes.Omar Freitas – 31.jul.2016/Agência RBSMúsicos da La Banda Loka Liberal em ato pró-impeachment da presidente Dilma, em 2016Executarão a trilha sonora pró-condenação os músicos que adotaram nomes artísticos de “Cavalo Loko, Galinha OprimeDilma e seus amigos capitalistas da CIA”, se dizem representados pela Capitalismo Selvagem Records e se definem como “bloco de rua da zoeira capitalista opressora”.

Fonte: Folha de S.Paulo

Marcações: