Porto de Galinhas (PE) é eleito o 8 º destino mais acolhedor do mundo

@quelmarchiori_2

O destino foi o único brasileiro a ser reconhecido pelo prêmio Traveler Review Award 2023

O destino foi o único brasileiro a ser reconhecido pelo prêmio Traveler Review Award 2023

Porto de Galinhas foi eleito o oitavo destino mais acolhedor do mundo pelo prêmio Traveler Review Award 2023, da Booking.com. O destino pernambucano foi o único brasileiro a ser reconhecido na premiação.

Para o ranking, a plataforma leva em consideração a opinião dos usuários (hóspedes) de todo o mundo. Os meios de hospedagem de Porto de Galinhas foram bem avaliados, mostrando a qualidade da rede hoteleira. Para a premiação, foram analisadas 240 milhões de avaliações feitas na plataforma sobre 1,6 milhão de acomodações.

“Estamos muito felizes em Porto de Galinhas ser o único destino do Brasil no ranking do Traveler Review Award 2023. Essa premiação só vem para validar o trabalho que o trade turístico vem realizando em prol destino, em especial aos hotéis da região que sempre buscam o melhor para os hóspedes. Ações que vão de atendimento de qualidade, melhorias estruturais e atividades para toda a família”, comenta o presidente da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, Eduardo Tiburtius.

A Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas conta com nove empreendimentos de alto padrão e com muitas opções de lazer para toda a família. Fazem parte o Nannai Resort & Spa, o Armação Resort, o Hotel Village Porto de Galinhas, o Kembali Hotel, o Vivá Porto de Galinhas Resort, o Marulhos Suítes Resort, o Hotel Solar Porto de Galinhas, o Marupiara Resort e o The Westin Porto de Galinhas.

Fonte: PANROTAS