Portugal Trade Meeting promove workshop em São Paulo para o trade

Divulgação

Portugal Trade Meeting reunirá 350 agentes de viagens e operadores brasileiros

Portugal Trade Meeting reunirá 350 agentes de viagens e operadores brasileiros

O Portugal Trade Meeting, que ocorre em 9 de junho, promoverá o Turismo de Portugal para 350 agentes de viagens e operadores brasileiros. Organizado pela Aviareps Brasil, com o apoio do Turismo de Portugal, o evento será na Cinemateca Brasileira e contará com uma “imersão pela diversidade e autenticidade do destino por meio de capacitações e experiências dos principais segmentos procurados pelos viajantes, tais como gastronomia, literatura, surf, sustentabilidade, entre outros”.

O evento tem como objetivo capacitar o trade e envolver todos os profissionais em um ambiente repleto de experiências oferecidas pelas mais de 30 empresas que viajam de Portugal para este evento. Em um workshop dinâmico, as empresas expositoras, entre operadores de turismo receptivo portugueses, hotéis, companhias aéreas e agências regionais de promoção de turismo de Portugal, divulgarão as melhores e mais diferentes experiências de todo o território português.

Portugal Trade Meeting ocorrerá simultaneamente a outro evento de promoção turística do destino Portugal, o Portugal 360. Em sua terceira edição, pela primeira vez em São Paulo, o espaço da Cinemateca Brasileira vai reunir algumas das mais importantes experiências para o consumidor final, potencial visitante de Portugal. O evento é aberto ao público, e ocorrerá entre 9 e 11 de junho, com programação gratuita que incluiu palestras, workshops, cursos e outras atividades em diversos âmbitos.

As vagas para participar da imersão para o trade são limitadas e devem ser realizadas pelo link. Mais informações podem ser obtidas com Helen Demuro pelo e-mail [email protected].

O Portugal Trade Meeting conta com o apoio do Turismo de Portugal, Smiles Viagens, Vila Galé Hotéis, Azul Linhas Aéreas, TAP Air Portugal, Integração Trade e produção da Aviareps Brasil.

SERVIÇO

  • Portugal Trade Meeting
  • Data: 9 de junho, das 9h às 17h
  • Local: Cinemateca Brasileira, Largo Sen. Raul Cardoso, 207 (Vila Clementino, São Paulo – SP)
  • Inscrições: Gratuitas pelo link

Fonte: PANROTAS