Possível depressão tropical deve chegar ao Golfo do México esta semana

Possível depressão tropical deve chegar ao Golfo do México esta semanaDessa vez a condição deve ir do continente em direção ao norte do Golfo do México.

Meteorologistas preveem que uma perturbação no Tennessee e no norte do Alabama se desloque para o norte do Golfo do México no meio da semana.

Os modelos de computador preveem que ele desenvolva uma circulação definida sobre a água extremamente quente. O desenvolvimento de uma depressão tropical ou tempestade tropical parece cada vez mais provável entre quinta e sexta-feira (11 e 12), de acordo com cientistas.

Quando chegar ao Golfo, ainda não é possível saber quanto tempo o bolsão de ventos de nível superior permanecerá sobre as águas. As condições podem fazer com que ele se fortaleça rapidamente.

Residentes ao longo da Costa do Golfo da Louisiana até o noroeste da Flórida devem ficar atentos aos acontecimentos nesta semana.

Em outros lugares, a previsão é que o Atlântico e o Caribe permaneçam calados esta semana, quando uma grande área de poeira do Saara se expande a partir da África. Com informações de Local10.

Relacionada:

Chega a nova temporada de furacões no Atlântico: saiba como se preparar

O post Possível depressão tropical deve chegar ao Golfo do México esta semana apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News