Praia de Copacabana terá cinema grátis ao ar livre

A famosa Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, terá cinema ao ar livre – e de graça! A atividade será realizada entre 14 e 16 de outubro e faz parte do evento Festival do Rio 2022, sendo um dos maiores sucessos das edições anteriores e atraindo diversos visitantes.

Cinema de graça na Praia de Copacabana

A programação traz filmes infantis e outros grandes clássicos do cinema, que serão exibidos ao ar livre em estrutura montada na Praia de Copacabana, na altura da Praça do Lido.

O evento oferece uma programação para toda a família, em sessões às 18h30 e às 20h. É só levar a canga e curtir este programa tipicamente carioca.

Praia de Copacabana

A seleção traz filmes como “Turma da Mônica- Laços”, “Frozen – Uma Aventura Congelante”, “Pluft, o Fantasminha” e “2 Filhos de Francisco”.

O Festival do Rio é o grande encontro do cinema da América Latina. Desde sua criação, em 1999, já foram exibidos 7 mil longas, incluindo obras recém-premiadas em Cannes, Berlim, Toronto, Veneza e outros.

Anualmente o evento reúne, além de filmes exibidos nos mais importantes festivais mundiais, diversas mostras temáticas e sessões populares.

Mais informações no site oficial!

——

E você, vai querer conhecer? Já participou de outras edições? Comente abaixo e ajude outros leitores!

Fonte: Melhores Destinos