Preços de combustível na Flórida estão nos níveis mais baixos desde fevereiro

Motoristas em todo o estado da Flórida estão desfrutando dos preços mais baixos para um galão de gasolina em quase sete meses.

A American Automobile Association (AAA) informa que o preço médio de um galão de gasolina é de $3.43 – queda de nove centavos em relação à semana passada e de 25 centavos em relação há um mês. Os preços da gasolina ainda estão em alta de 44 centavos em relação à mesma data de um ano atrás.

Em Miami, o preço médio é de $3.51 por galão – seis centavos abaixo da semana passada e 29 centavos em relação a um mês atrás. O galão mais barato está na estação Mobil na Southwest 40th Street por $3.25.

Em Fort Lauderdale, os preços médios são de $3.49 por galão – queda de sete centavos em relação à semana passada e de 26 centavos em relação a um mês atrás. O galão mais barato está na estação Chevron na US 441 em Lauderdale Lakes por $3.09.

É a segunda semana consecutiva de queda nos preços após um aumento de uma semana até o final do mês de agosto.

Você pode economizar dinheiro usando aplicativos como o GasBuddy para encontrar as estações com os preços mais baixos perto de você. E permite que você classifique por tipo de combustível, forma de pagamento, marca do posto de gasolina e muito mais. Aqui está o que deve ser feito.

Como fazer

  • Baixe o aplicativo GasBuddy, seja na App Store da Apple ou no Google Play.
  • Abra o GasBuddy e toque em “Inscrever-se”.
  • Digite seu email e ZIP Code
  • Você precisará compartilhar sua localização, um recurso que pode ser desativado nas configurações do telefone posteriormente.

Para encher o tanque

  • Toque no tab “find gas” na parte inferior da tela.
  • Você poderá escolher qual tipo de combustível prefere. GasBuddy permite filtrar para regular, midgrade, premium, diesel, UNL88 e E85.
  • O aplicativo mostra uma lista de estações e seus preços de baixo a alto. Ele também informa a faixa de preços. Por exemplo, em uma área de Los Angeles, os preços variam de $4.99 a $5.99.
  • Você pode filtrar por forma de pagamento, classificações, marcas e itens, como banheiros ou estações abertas 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Depois de escolher um posto de combustível, clique naquele que deseja. Isso mostrará seu endereço completo, direções, classificações, comentários e outros itens.
  • O aplicativo também solicitará que você informe os preços da gasolina no posto, para que você possa ajudar outras pessoas a obter informações precisas.

Fonte: AcheiUSA