Prêmio acumulado de $1 bilhão da Powerball saiu para um único vencedor de Los Angeles (CA)

Um único bilhete foi premiado com o jackpot de $1.08 bilhão da Powerball no sorteio que aconteceu na noite de quarta-feira (19). Segundo informações da loteria, o bilhete foi vendido no Las Palmitas Mini Market, no centro de Los Angeles, na Califórnia. Os números sorteados foram: 7, 10, 11, 13 e 24, e o da Powerball foi 24. O vencedor pode escolher retirar $ 516,8 milhões em dinheiro ou uma anuidade do valor integral, antes dos impostos. Esse foi o terceiro maior jackpot da história do Powerball.

Três ingressos vendidos na Flórida, Pennsylvania e Rhode Island ganharam $ 2 milhões, declarou a Powerball. Também houve vários vencedores do Match 5 na Califórnia (sete), Connecticut, Flórida (quatro), Illinois, Indiana, Kentucky, Massachusetts (três), Maryland (dois), Missouri, New Hampshire, Nova Jersey (dois), Nova York (cinco), Ohio, Texas (quatro), Wisconsin e West Virginia. Cada bilhete ganhou $ 1 milhão.

A Powerball, que teve seu último acerto em 19 de abril, teve 38 empates consecutivos sem vencedor. O jackpot da Powerball agora é redefinido para $ 20 milhões.

“Isso se transformou em uma corrida de jackpot histórica; esta é apenas a terceira vez nos 31 anos de história da Powerball que um jackpot atingiu o limite de bilhões de dólares”, disse Drew Svitko, presidente do grupo de produtos Powerball e diretor executivo da Loteria da Pennsylvania. “É preciso apenas um bilhete para ganhar este enorme jackpot ou qualquer outro prêmio em dinheiro da Powerball. Se você ganhar o jackpot, assine seu bilhete, coloque-o em um lugar muito seguro e entre em contato com a loteria local.”

O maior jackpot da história da Powerball foi um prêmio de $ 2,04 bilhões reivindicado por um homem em Altadena, Califórnia, em novembro de 2022. A única outra vez em que o jackpot da Powerball ultrapassou um bilhão foi quando três bilhetes ganharam um prêmio de $ 1,586 bilhão em janeiro de 2016.

As chances de ganhar o jackpot são de 1 em 292,2 milhões, de acordo com a Powerball.

*com informações da ABC News

The post Prêmio acumulado de $1 bilhão da Powerball saiu para um único vencedor de Los Angeles (CA) appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA