Preso ex-militar que matou uma pessoa e feriu outras quatro em centro médico de Atlanta

Depois de oito horas de buscas, a polícia de Atlanta, Geórgia, prendeu um homem acusado de matar uma mulher e ferir outras quatro pessoas na sala de espera de um centro médico na tarde de quarta-feira (4).

Deion Patterson, de 24 anos, vai responder por homicídio e quatro tentativas de homicídio, de acordo com a polícia. Patterson é veterano da Guarda Costeira americana.

Ele é acusado de matar uma mulher de 39 anos e ferir outras quatro pessoas. Todas as cinco vítimas mortas ou feridas no ataque eram mulheres. Depois disso, ele roubou um carro para fugir, disse a polícia.

Segundo informações da polícia, o acusado estava buscando tratamento para ansiedade no Northside Medical Midtown. De acordo com a mãe do jovem, ele não estava satisfeito com o tratamento que estava fazendo no centro de atendimento para veteranos. Ele teria perdido o controle quando o médico não quis prescrever o ansiolítico Ativan.

O suspeito serviu a Guarda Costeira entre 2018 e janeiro de 2023, quando foi dispensado. “Patterson sempre foi um protetor, que nunca machucaria ninguém”, disse a mãe. “Eu preciso pedir desculpas às famílias de quem foi ferido e morto. Problemas mentais são reais e temos que buscar ajuda”, disse Minyone Patterson.

The post Preso ex-militar que matou uma pessoa e feriu outras quatro em centro médico de Atlanta appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA