Previsão indica nova frente fria e tempestades para a Flórida

Mal começou a esquentar e uma nova frente fria vai diminuir a temperatura nesta semana na Flórida. Antes do frio estão previstas tempestades a partir desta terça-feira, 25, principalmente na parte da noite, segundo o Serviço Nacional de Meteorologia.

Raios e ventos fortes são as principais preocupações das tempestades, que devem começar ainda nesta terça-feira, com 80% de chance na maior parte das regiões sul e central da Flórida, de acordo com a previsão.

A frente fria passará pela região central e sul na quarta-feira, 26, aumentando as chances de tempestades e baixas em torno de 40°F e 50°F no final de semana.

De sexta a domingo, apontados como os dias mais frios, a previsão indica mínima na casa dos 40°F e máxima de 70°F.

Quinta-feira será de frio e fortes ventos . Os meteorologistas preveem uma alta acima de 60°F e uma baixa em meados dos 40°F, com condições de vento provavelmente durante o dia e, em seguida, diminuindo gradualmente durante a noite.

Sexta-feira está prevista para ser um pouco mais quente, com alta em meados de 60°F e uma baixa em torno de 50°F. No sábado, são esperadas condições de sol e temperatura acima dos 60°F durante o dia, com possibilidade de fortes chuvas e mínima de 50°F novamente à noite.

O domingo deve permanecer frio, com alta em meados dos 60°F e baixa em mais de 40°F. O calor deve voltar no início da próxima semana.

O post Previsão indica nova frente fria e tempestades para a Flórida apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News