Primeira frente fria do outono chega esta semana na Flórida

Imagem: WUWF.

A primeira frente fria da temporada de outono deve chegar à Flórida nesta semana, com chuvas generalizadas e tempestades marcando a chegada da estação que precede o inverno com uma típica queda nas temperaturas.

O tempo chuvoso deve continuar ao longo desta segunda-feira, 28, em quase toda a Flórida, com uma fraca frente quente se elevando para o norte. Isso será seguido pela chegada de uma forte frente fria já na terça e quarta-feira, produzindo outra rodada generalizada de aguaceiros e trovoadas nos próximos dias.

Chuva e tempestades são prováveis ​​em partes do centro e sul da Flórida na quarta-feira, com possibilidades de chuvas fortes e rajadas de vento. Algumas áreas, especialmente o noroeste de Orlando, terão uma chance de mergulhar nos 50°F na quinta e sexta-feira.

Na região sul, as temperaturas devem cair somente um pouco e mais pro final da semana. Até a a quarta-feira, as máximas ficarão em torno de 90°F, com possibilidades de chuvas e tempestades. Na quinta-feira, estará um pouco mais frio com máximas em meados dos 80°F.

Na sexta-feira, a chance de chuva será ainda mais alta, podendo ocorrer inundações em áreas localizadas.
Temporada furacão

Mesmo que um período de clima mais frio e seco seja esperado para esta semana na maior parte do estado, deve-se observar que a temporada de furacões no Atlântico de 2020 não acabou.

Tempestades tropicais costumam se desenvolver ao longo de frentes paralisadas dessa natureza no Golfo do México ou no norte do Mar do Caribe durante o mês de outubro. No entanto, no momento, não há ameaças tropicais iminentes pelo menos nos próximos cinco dias, segundo o National Hurricane Center.

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Primeira frente fria do outono chega esta semana na Flórida apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News