‘Prisão perpétua ou pena de morte’, diz xerife sobre brasileiro preso na Flórida por matar esposa

O xerife Bob Johnson, do condado de Santa Rosa, na Flórida, disse em entrevista coletiva na terça-feira (25), que o brasileiro Marcus Spanevelo vai “passar o resto da vida na prisão ou ser condenado à morte”. A declaração foi logo após um júri condenar Spavenelo por ter sequestrado a esposa, Carla Cassi, antes de assassinato-la. Câmeras de segurança do restaurante Juana’s Pagoda, em Navarre Beach (FL), capturaram a última vez em que a americana foi vista com vida no dia 27 de março, e ela estava acompanhado do ex-marido. O corpo foi encontrado em 3 de abril, enterrado no Alabama.

Em novembro do ano passado, a justiça do Alabama já havia condenado o criminoso por abuso de cadáver.A investigação sobre a morte de Cassie Carli envolve três estado, Flórida, Alabama e Tennessee. “O ponto principal é que o Sr. Spanevelo nunca mais verá a luz do dia “, falou o xerife, dando a entender que não haverá possibilidade de liberdade condicional.

De acordo com as autoridades, Spavenelo destruiu  provas do crime e forneceu informações falsas sobre o paradeiro da mulher. Além disso, ele recusou-se a fornecer amostras de DNA enquanto estava detido e não quis participar da audiência em que o juiz lê as acusações.Até hoje,  o resultado da autópsia com a causa da morte ainda não foi concluído.

Após a prisão, veio à tona que Cassi havia relatado aos familiares que o marido era abusivo e havia adquirido uma arma. A vítima e o agressor estavam em processo de separação e travavam uma batalha judicial pela guarda da filha bebê. Pouco antes de desaparecer, Cassi ganhou uma ação que obrigava o homem a restitui-la em quase seis mil dólares em honorários advocatícios.

 

The post ‘Prisão perpétua ou pena de morte’, diz xerife sobre brasileiro preso na Flórida por matar esposa appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA