Projeção em prédio de Nova York chama Bolsonaro e aliados de ‘ratos da Flórida’

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma projeção em um prédio em Manhattan, Nova York, que chama Jair Bolsonaro (PL) e seus aliados de “ratos da Flórida”. Com orelhas que parecem as do rato Mickey, também aparecem.

Em outra imagem, Bolsonaro aparece ao lado do ex-presidente norte-americano Donald Trump, com os dizeres “família do crime” e “prenda-os”. O ex-presidente brasileiro fugiu do país em dezembro do ano passado, dois dias antes do fim do seu mandato. Ele alugou uma casa em Kissimmee, na Flórida, cidade vizinha de Orlando —onde ficam os parques da Disney.

Na semana passada, 46 deputados estadunidenses pediram que Bolsonaro seja mandado de volta ao Brasil após o ato golpista de 8 de janeiro, que terminou com a invasão e depredação das sedes dos Três Poderes, em Brasília. Trump também é um visitante frequente do estado do sul dos EUA. Ele é dono de um resort em Palm Beach, onde se hospedou por 331 dos 1.075 em que foi presidente, segundo o jornal The Washington Post. Isso equivale, mais ou menos, a três em cada dez dias.

Fonte: Brazilian Press