Promoção Broadway Week é estendida em duas semanas

Matthew Murphy

Programa foi estendido por mais duas semanas, até o dia 27 deste mês, para 15 espetáculos da Broadway

Programa foi estendido por mais duas semanas, até o dia 27 deste mês, para 15 espetáculos da Broadway

O NYC & Company, órgão oficial de Turismo para os cinco distritos da cidade de Nova York, anunciou a extensão da Broadway Week por mais duas semanas, até 27 de fevereiro. Esta campanha permite adquirir dois ingressos pelo preço de um. Há 15 espetáculos participando da promoção e as reservas para todas as datas disponíveis são feitas pelo site nycgo.com/broadwayweek. Nesse novo período de validade do programa, os compradores serão redirecionados para a página de perguntas frequentes, que incluirá uma lista com todas as peças participantes e um link que levará para cada site de reserva.

“Temos o prazer de estender a NYC Broadway Week por mais duas semanas, ressaltando que a Broadway está aberta e ansiosa para receber nova-iorquinos e visitantes”, comemorou o presidente e CEO do NYC & Company, Fred Dixon.

VACINAÇÃO OBRIGATÓRIA
A Broadway League continua a exigir que o público esteja vacinado, bem como artistas, equipes de bastidores e funcionários dos teatros, em todas as apresentações. E as máscaras são requeridas para os espectadores dentro dos teatros, exceto enquanto estiverem comendo ou bebendo em locais designados.

“A Broadway está funcionando e a magia do teatro está viva na cidade de Nova York. Estamos entusiasmados em estender a oferta especial de dois ingressos pelo preço de um, dando as boas-vindas a mais nova-iorquinos e visitantes para que possam assistir alguns dos melhores espetáculos, enquanto continuamos a oferecer os mais altos padrões quanto aos protocolos de saúde em todos os teatros da Broadway”, disse a presidente da Broadway League, Charlotte St. Martin.

Os 15 espetáculos da Broadway que estenderão a promoção até 27 de fevereiro são: Aladdin; O Livro de Mórmon; Chicago; Come From Away; Company; Caro Evan Hansen; Hadestown; Harry Potter e a Criança Amaldiçoada; MJ; Moulin Rouge! O Musical; O Fantasma da Ópera; O Rei Leão; Skeleton Crew; Tina: O Musical de Tina Turner; e Utopia Americana de David Byrne.

No site da Broadway Week, além de fazer reservas e obter uma série de informações, os espetáculos podem ser filtrados por gêneros como drama, indicado para crianças, musical, peça, performance e vencedor do Prêmio Tony. E, para atualizações em tempo real sobre todos os shows da Broadway, visite broadway.org/performancetimes.

Fonte: PANROTAS