Promoção da rede ALL Accor tem hotéis no Brasil e na América do Sul até 25% OFF

A rede de hotéis ALL Accor está oferecendo diárias com até 25% de desconto com e sem café da manhã incluso em hospedagens no Brasil e América do Sul. A promoção é válida para reservas feitas até 21/05 (domingo), para se hospedar entre 2 de junho a 31 de agosto de 2023.

A promoção oferece descontos especiais nos hotéis da rede como Ibis, Ibis Budget, Ibis Style, Mercure, Pullman, Sofitel, Fairmont, além de outros, exclusivamente através da página da promoção. Confira a lista completa dos hotéis participantes.

As tarifas são pré-pagas: o total da hospedagem deverá ser pago no momento da reserva, e não são canceláveis ou permitem alteração. O café da manhã é opcional, existem tarifas promocionais com e sem o desjejum. Os hotéis do Brasil podem ser parcelados em até 6 vezes sem juros.

É bom lembrar que o desconto de 25% não é cumulativo com descontos oferecidos para associados ALL, ou com as tarifas de pagamento antecipado, o que pode resultar num desconto real menor se comparado às tarifas mais promocionais da rede.

Confira todas as opções na página da promoção.

Fonte: Melhores Destinos