Quais são os segredos dos empreendedores de sucesso?

O fundador da One Click Advisor, James Chittenden, oferecerá um curso sobre empreendedorismo de sucesso. “10 Hábitos de Empreendedores de Sucesso” é baseado em milhares de clientes e estudantes empreendedores de Chittenden, bem como em uma vida de estudo de empresários.

Os donos de startups e pequenos negócios certamente são um grupo diversificado, mas há alguns hábitos que a maioria tem em comum. O Brazilian Business Group, em Coral Springs, dá oportunidade para que todos tenham acesso a estas chaves para o sucesso. Além disto, é uma ótima oportunidade para aproveitar o networking com outros empresários e conhecer alguns heróis empreendedores que fizeram o que você quer fazer. Aprenda com eles, aprenda seu hábito e adote-os. Não há cobrança.

One Click Advisor é uma plataforma que ajuda proprietários de startups e pequenas empresas a iniciar, comercializar, operar e financiar negócios.

James Chittenden é autor de 99 perguntas para fazer antes de abrir um negócio nos EUA , juntamente com Renata Castro, Esq. , do Castro Legal Group , escritório especializado em imigração e direito de família, incluindo investimentos e imigração de empreendedores. O Castro Legal Group é o patrocinador do evento.

O evento será realizado na 3111 N University Dr., Coral Springs, FL 33065 , no centro de negócios no primeiro andar, no sábado, 26 de março, às 9 horas.

As inscrições podem ser feitas via Eventbrite.

Fonte: AcheiUSA