Quer dolarizar seu patrimônio? Resort em Orlando é excelente opção de investimento

A cidade de Orlando, Flórida, é um dos destinos turísticos preferidos dos brasileiros. Para termos uma ideia, antes da pandemia do coronavírus, 890 mil brasileiros visitavam a Terra do Mickey todos os anos. Após a reabertura das fronteiras, os brasileiros voltaram com força total e agora não somente para passear, eles estão interessados em propriedades na região.

Recebo com frequência mensagens de brasileiros querendo saber como investir em Orlando. As dúvidas mais frequentes são, distância dos parques, custo-benefício e o diferencial que a propriedade oferece.

Nesta coluna, vou apresentar para vocês uma opção fantástica de investimento: o Visions Resort & Spa. As obras no resort já começaram e a expectativa é que seja inaugurado no final deste ano.

O Visions é super bem localizado e fica perto dos parques da Disney World. O resort, que pode ser alugado para temporada, é dividido em quatro tipos de imóveis: Illusions–48 casas de até oito quartos; Inspirations–181 apart-hoteis que podem ser alugados como quartos de hotel; Reflections – 132 townhouses de até seis quartos e Dreams, que é um centro comercial.

Os imóveis, que são mobiliados, são localizados em um complexo de entretenimento que conta com piscinas, academias, spas e restaurantes, serviços de portaria e segurança 24 horas, serviços de manutenção e limpeza, cinema, sala de jogos, playground e muito mais.

O valor do investimento começa em $200 mil dólares para os condo-hotels, que são os apartamentos de dois quartos que são gerenciados como um quarto de hotel. O proprietário do imóvel paga uma taxa de administração e fica tranquilo, pois toda a administração dos hóspedes é feita pelo hotel.

Já as townhouses – casas geminadas de dois andares – custam a partir de $600 mil dólares. As casas de até seis quartos são mobiliadas com artigos de luxo e eletrodomésticos de primeira linha.

Para quem quer adquirir uma casa maior de até oito quartos, o valor do investimento começa em $800 mil dólares. As casas de luxo decoradas têm móveis e eletrodomésticos modernos, são amplas e lindas. Um verdadeiro sonho de consumo.

O Visions, portanto, tem opções para todo tipo de cliente. Entre em contato para saber mais informações e quais são as opções de financiamento. Isso mesmo! No exterior temos a opção de financiar imóveis.

Entre em contato hoje mesmo para mais informações. Meu e-mail é [email protected], telefone +1 407.697.8189 e Instagram: @marinaelliotmiami.

The post Quer dolarizar seu patrimônio? Resort em Orlando é excelente opção de investimento appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA