Rapper Kodak Black garante o aluguel de 28 famílias de Palm Beach até o final do ano

O rapper Kodak Black repassou um total de $88,9 mil para pagar o aluguel de inquilinos de baixa renda que estavam prestes a serem despejados em West Palm Beach. A doação foi feita através da organização Zachariah McQueen Foundation e beneficiou 28 famílias do complexo de apartamentos Merry Place Apartments.O dinheiro doado vai cobrir os aluguéis integralmente pelo resto do ano.

“Quando as pessoas se levantam e vão trabalhar, elas devem poder voltar para casa e descansar sem se preocupar se terão um teto sobre suas cabeças no próximo mês. Mas, infelizmente, vivemos em uma sociedade onde mal se consegue um aumento no trabalho, mas o aluguel aumenta mais de mil dólares sem nenhum aviso prévio. Isso não está certo”, disse Black em um comunicado. 

Black, 25, nasceu em Pompano Beach e vários prêmios da música como o Billboard Music Awards, MTV Music Awards, além de inúmeras indicações ao Grammy. No ano passado, ele recebeu uma condecoração do ex-prefeito de Broward, Dale Holness, pelas várias iniciativas de caridade que fez pela comunidade.

Fonte: AcheiUSA