Rapper Swae Lee pede custódia da filha com modelo brasileira

Swae Lee entrou com uma petição no tribunal de justiça de Los Angeles pedindo a guarda compartilhada de sua filha Angel, de um ano, fruto de um breve relacionamento com a modelo brasileira Aline Martins. Tanto o rapper quanto a modelo residem na Califórnia. 

Em entrevista ao Jornal Extra, no ano passado, Aline falou sobre o relacionamento: “Gostaria que ele desse amor e fosse um pai presente, mas também não vou me humilhar. Acho que minha filha não merece isso.” Segundo o advogado do rapper, Swae paga pensão alimentícia, mas Aline afirma ter acumulado dívidas em torno de $ 15 mil relacionadas a despesas com pré-natal e aluguel. 

A modelo brasileira Aline Martins e Angel, em Los Angeles. Foto: Reprodução

“Swae leva seu papel de pai muito a sério”, disse o advogado do rapper ao TMZ. “Ele está absolutamente comprometido em compartilhar as responsabilidades dos pais para dar à filha uma educação saudável e amorosa”.

A notícia chega apenas algumas semanas depois que a atual namorada de Swae, Victoria Kristine, anunciou que o casal está esperando seu primeiro filho juntos. “Nosso pequeno selvagem está a caminho”, Kristine postou nas redes sociais com as fotos de seu chá de bebê.

Swae Lee faz parte do duo Rae Sremmurd e soma mais de 10 milhões de seguidores no Instagram. Em junho deste ano a dupla lançou o trap melódico “Denial”, com vídeo filmado no Rio de Janeiro. Em 2019, o rapper fez uma participação especial na música “Poquito”, primeiro single do álbum “Kisses”, da Anitta. 

Fonte: AcheiUSA