Rapper Takeoff é morto a tiros em Houston

Morreu na madrugada de terça-feira (1) o rapper Takeoff, integrante do grupo Migos, aos 28 anos. Segundo testemunhas, o artista foi atingido na cabeça depois de uma briga em decorrência de um jogo de dados em Houston. Takeoff, cujo nome verdadeiro é Kirshnik Khari Ball, era o membro mais jovem do Migos, junto com Quavo, seu tio, e Offset, seu primo.

Segundo reportagem do TMZ, Takeoff e Quavo estavam jogando dados no Billiards & Bowling Houston, por volta das 2am, quando uma briga generalizada começou. Testemunhas disseram que Quavo estava perdendo no jogo e “teve uma atitude com os caras errados”. Foi então que tiros começaram a ser disparados, primeiro do lado do grupo que estava com Takeoff, conforme relatos. “Os tiros começaram a soar, mas eles estavam vindo de alguém do lado do Migos. Ele estava atirando selvagemente e acertou Takeoff por acidente, daí os outros idiotas começaram a atirar de volta e eu acho que ele foi atingido novamente”, postou a testemunha Ice Money no Twitter. O TMZ postou fotos de Takeoff no chão logo após o incidente, enquanto aguardava socorro.

A polícia divulgou que outras duas pessoas foram baleadas e levadas ao hospital. Quavo não se feriu.

Takeoff tinha acabado de lançar um novo álbum com Quavo, “Only Built for Infinity Links”. Entre suas músicas mais populares com Migos estão “Versace”, “Bad and Boujee”, “MotorSport”, “Stir Fry” e “Walk It Talk It”.

Fonte: AcheiUSA

Marcações: