Real Madrid será tema de parque temático em Dubai em 2023

Divulgação

Atração dedicada ao time espanhol tem previsão de abertura no quarto trimestre de 2023

Atração dedicada ao time espanhol tem previsão de abertura no quarto trimestre de 2023

Maior campeão da Europa e considerado um dos gigantes do futebol no mundo, o Real Madri será também atração turística nos Emirados Árabes Unidos. Em 2023, o Dubai Parks and Resorts, em Dubai, inaugura uma nova ala tendo o clube espanhol como tema.

A experiência pretende envolver fãs de futebol de todas as idades permitindo que os visitantes mergulhem na história dos “Merengues” por meio de exibições audiovisuais, experiências interativas, incluindo testes de habilidades no futebol, e atrações únicas, além de souvenirs do clube, comida e bebida.

O espaço tem previsão de inauguração para o último trimestre do ano que vem. O empreendimento está em fase de finalização de projeto.

Mais detalhes serão anunciados nos próximos meses, incluindo informações sobre as atrações exclusivas que estarão presentes no parque. “Estamos entusiasmados em acrescentar este projeto ambicioso ao entretenimento de Dubai e muito satisfeitos pelo Real Madrid ter escolhido o Dubai Parks and Resorts como seu parceiro”, comentou o CEO da Dubai Holding Entertainment, Fernando Eiroa.

Fonte: PANROTAS