Recém-chegado em Miami, Messi é flagrado fazendo compras no Publix e tira foto com fãs

Astro do futebol argentino, Lionel Messi está provando que é um homem comum antes de sua estreia no Inter Miami. Na noite de quinta-feira (13), o jogador foi flagrado fazendo compras em uma loja da rede de supermercados Publix, com sua esposa Antonella e os três filhos. Segundo o Daily Mail, Messi foi reconhecido pelos presentes enquanto se dirigia ao caixa e parou para tirar fotos com os fãs.

Messi, 36, deixou recentemente o Paris Saint-Germain para jogar pelo Inter Miami, da Major League Soccer, e deve ganhar $54 milhões por ano em seu contrato com o time que tem o ex-jogador britânico David Beckham como sócio.

Messi Mania

Messi chegou já deixando sua marca na cidade. No distrito de Wynwood, área conhecida por seus graffitis e galerias de arte, Messi ganhou dois murais gigantes, uma com o rosto sorridente e a outra com ele correndo como se já estivesse em um jogo pelo Inter Miami. Messi deve ser apresentado oficialmente pelo clube em uma cerimônia no domingo (16) no sul da Flórida.

The post Recém-chegado em Miami, Messi é flagrado fazendo compras no Publix e tira foto com fãs appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA