Record TV lança canal de notícias 24h em português nos Estados Unidos

A partir de quarta-feira (29), a comunidade brasileira nos Estados Unidos poderá acompanhar notícias em português 24 horas por dia, com uma equipe campeã de audiência no Brasil. A Record News Internacional estará disponível nas operadoras Sling e Dish, que também já transmitem o sinal da RecordTV Americas, onde o telejornal  “Américas no Ar” é exibido diariamente. De acordo com um estudo de jornalismo da Reuters Institute e University of Oxford, a emissora é uma das mais confiáveis do segmento.

A Record News foi lançada em setembro de 2007 como a primeira TV aberta de notícias do Brasil e pertence ao Grupo Record. A emissora é conhecida por sua vasta programação ao vivo e pela agilidade em trazer notícias no momento em que elas acontecem.

Com uma programação diversificada, a Record News reúne editorias voltadas para diversos temas como agronegócio, novas tecnologias, inovações, entrevistas, debates e prestação de serviços, além de notícias diárias. A emissora também aborda temas que transitam entre os cenários político, econômico e internacional. Os amantes de esporte também contam com uma programação diária na Record News, que traz análises dos principais jogos. Além disso, a emissora possui o “Aldeia News”, destaque da programação com cobertura sobre turismo, mundo pet e esportes radicais.

Nos últimos dois anos, a Record News investiu massivamente em sua programação e apresentou cerca de 15 novos programas, entre eles o “News das 10” e o “Conexão Record News”. Além disso, trouxe programas sazonais, como “A Fazenda News”, e renovou os já existentes, como a editoria de celebridades “Zapping” e o “Jornal da Record News”.

A emissora será um importante complemento para a Record TV Americas e, poderá ser assistida por quase 2 milhões de brasileiros que vivem nos 50 estados americanos, segundo dados do Ministério de Relações Exteriores.

The post Record TV lança canal de notícias 24h em português nos Estados Unidos appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA