Rede de cinemas oferece filme, bebida e pipoca por $4 durante as férias de verão

Para manter as crianças entretidas durante as férias de verão, a rede de cinemas AMC Theatres lançou uma promoção. Durante toda a temporada, a s crianças poderão ver um filme, tomar uma bebida e pegar pipoca por US$ 4 (mais impostos).

A AMC Theatres anunciou que a oferta inclui a admissão de crianças para um filme kid-friendly e um KidsPack que contém pipoca, bebida na fonte e AMC Frooti Tootis por apenas US $ 4 mais impostos.

Alguns dos filmes incluídos no Summer Movie Camp são “Trolls”, “The Lego Movie 2: A Segunda Parte”, “Transylvania Hotel 3: Férias de Verão”, “Peter Rabbit”, “Teen Titans Go! To the movies”, “Wonder Park “,” Smallfoot “,” Como treinar seu dragão: o mundo oculto “e muito mais.

AMC é também tem a promoção de descontos às terças-feiras onde os clientes “AMC Stubs” podem obter obter bilhetes com desconto na terça-feira com antecedência, pelo resto de 2019. Além disso, cada vez que atingirem 5.000 pontos, os membros ganham U$ 5 de recompensa , juntamente com refil de bebida e pipoca grátis a cada compra. Com informações do ClickOrlando.

Os pais podem aproveitar a promoção nas manhãs de quarta-feira durante o verão nos locais participantes da AMC em diversos estados.

Na Flórida, a promoção ocorrerá nos seguintes cinemas:

AMC CLASSIC Centro Ybor 10, em Tampa.
AMC CLASSIC New Smyrna 12, New Smyrna Beach, ao sul de Daytona Beach.
AMC CLASSIC Palm Harbor 10, em Palm Harbor.
AMC CLASSIC Pensacola 10, em Pensacola.
AMC CLASSIC West Melbourne 12, em West Melbourne, em Brevard County.
AMC CLASSIC Yulee 10, em Yulee, Nassau County.

O post Rede de cinemas oferece filme, bebida e pipoca por $4 durante as férias de verão apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News