Rede de hotéis anuncia expansão e terá novas áreas, restaurantes e até parque aquático indoor

A rede de hotéis Tauá anunciou reformas para a expansão de áreas e outras novidades em seus resorts no Brasil. Entre as principais mudanças, está a transformação de uma das propriedades, que ganhará uma estrutura de alto padrão. Além disso, também será criado um parque aquático indoor para hóspedes, que será o primeiro do estilo no estado de Minas Gerais.

Expansão dos hotéis Tauá

O grupo Tauá vai investir na reestruturação de seus resorts em Minas Gerais, Goiás e São Paulo pelos próximos dois anos.

Grande Hotel Termas de Araxá

O Grande Hotel Termas de Araxá será transformado em um resort de alto padrão em Minas Gerais. A nova marca deve ser apresentada até o final deste ano, já que o hotel de 278 apartamentos passará por reformulação de conceito.

Tombado como patrimônio histórico, ele oferece banhos medicinais nas termas, águas com propriedades curativas aquecidas naturalmente pela terra, além de atividades de lazer ao ar livre e prática de esportes.

Reserve no Grande Termas de Araxá com descontos clicando aqui

Tauá Caeté

Ainda em 2022, terá início o projeto retrofit no Tauá Resort Caeté, em Minas Gerais. Neste primeiro momento será feita uma reforma no restaurante principal, que tem capacidade para 1.200 pessoas. Também haverá a construção de dois novos restaurantes estilo à la carte de culinárias japonesas e italianas e com cardápio exclusivo, além de dois novos bares.

Tauá Caeté vai receber o primeiro parque aquático indoor de Minas Gerais

O Taua Caeté vai ganhar ainda uma churrascaria e uma renovação na área externa da piscina e nos espaços de lazer. As piscinas já existentes serão reformadas, porém a grande novidade mesmo é a instalação de novos toboáguas para as áreas de lazer, o que vai transformar o espaço em um parque aquático indoor, que será o primeiro do tipo no estado mineiro.

Visite o Tauá Caeté com descontos especiais clicando aqui

Tauá Atibaia e Alexânia

Os resorts Tauá em Atibaia, no interior de São Paulo, e Alexânia, em Goiás, também ganharão cada um dois novos restaurantes à la carte. Os espaços serão dedicados às culinárias japonesa e italiana e devem ser inaugurados até o final deste ano. O resort do interior de São Paulo ganhará ainda mais 264 apartamentos e também novas piscinas.

No Tauá Alexânia, o Espaço Green Tea Wine é o destaque da unidade para experiências de relaxamento e bem-estar (Foto: Gabriel Boieras)

Organize a sua viagem ao Tauá Atibaia clicando aqui
Você também pode reservar no Tauá Alexânia clicando aqui

A rede Tauá também pretende expandir para novos estados no Brasil, mas ainda não foram divulgados detalhes sobre o assunto.

Todos os resorts funcionam no sistema de pensão completa, em que apenas as bebidas consumidas são pagas à parte. As estruturas oferecem atrativos para adultos e crianças, com atividades de recreação, esportes e muito lazer.


Vamos ver o que vem por aí! E você, já esteve no Tauá Resort? Comente abaixo e participe!

Fonte: Melhores Destinos