Resolva conflitos nas áreas de Família e Cível no Brasil de forma simples por meio de videoconferência

Brasileiros que moram nos Estados Unidos e têm pendências judiciais no Brasil, tais como divórcio, pensão alimentícia, guarda de filhos, dívidas com bancos, dívidas de cartões de crédito, entre outros problemas da área cível, podem contar com o trabalho da Câmara de Arbitragem e Conciliação Ventura Seabra.

O processo é simples. O cliente faz contato com o escritório, explica o seu caso e uma audiência online entre as partes é agendada para que seja realizada a conciliação.

Segundo o advogado conciliador Paulo Ventura Seabra, a conciliação ou mediação é feita por meio de videoconferência e o problema é resolvido em poucos dias. Após o acordo entre as partes, o caso é homologado no Tribunal de Justiça. Em casos de divórcio, por exemplo, o especialista explica que após a homologação, é necessário fazer a averbação no cartório onde foi realizado o casamento no Brasil.

O advogado cita como exemplo dívidas com bancos. “Às vezes o cliente tem uma dívida de R$ 20 mil com um banco. Nós marcamos uma conferência com o representante do banco e o cliente para negociar essa dívida. Feito isso, o cliente se compromete a pagar o valor acordado e limpa o seu nome”.

O escritório fica em São Paulo (SP) e é registado no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Porém, casos pendentes em todo o Brasil podem ser resolvidos de forma simples, rápida e eficaz. “Muitos brasileiros que moram fora têm casos pendentes de divórcio ou dívidas que os impedem de regularizar sua situação no exterior. Por meio de audiências de conciliação realizadas por ligações de vídeo, podemos resolver o problema”, explica Rosangela Maria Silva, advogada e sócia da empresa.

A Ventura Seabra oferece todo o serviço de assessoria para os clientes, como a busca de informações no Brasil para que os casos de vara de família e casos Cíveis sejam solucionados.

Vale lembrar que processos criminais e trabalhistas não podem ser resolvidos pela câmara de conciliação.

Veja abaixo a lista de serviços oferecidos:

  • Pensão alimentícia, guarda de filhos e divórcio;
  • Dívidas com instituições bancárias;
  • Questões relacionadas a serviços (dívidas em estabelecimentos comerciais e de ensino, dentre outros);
  • Questões de sociedade empresarial;
  • Partilha de bens;
  • Danos morais;

Para mais informações ligue para 55 11 96602-6467 (WhatsApp) ou acesse o site http://camvs.com.br/

Fonte: AcheiUSA