Restaurante de luxo do Disney World divulga novos pratos

Reprodução/Disney Parks Blog

O restaurante também foi repaginado e dispõe de um menu com mais de 500 vinhos

O restaurante também foi repaginado e dispõe de um menu com mais de 500 vinhos

O Victoria & Albert’s, restaurante de luxo no Disney’s Grand Floridian Resort & Spa, em Orlando, anunciou que a partir de hoje (28) novos pratos e um espaço totalmente repaginado farão parte da experiência gastronômica. Agora, os hóspedes podem saborear diferentes opções, incluindo o Glacier 51 Toothfish, com cogumelos, Heirloom Tomatoes, com gaspacho, e Carrot Tikka Masala, com coentro e pão puri.

O restaurante também dispõe de uma coleção de vinhos com mais de 500 opções. Os sommeliers da equipe estão lá para guiá-lo por esta coleção com curadoria e combinar os sabores da bebida e do prato. Uma oferta neste menu é o Guajillo Spice, defumado à mesa para destacar os sabores de chilis guajillo assados, jalapeños carbonizados e pimenta preta, além de um toque de açúcar turbinado e limão fresco.

O espaço recém-renovado apresenta lustres de cristal, murais e revestimentos de parede. São três opções gastronômicas diferentes, cada uma com sua experiência única. A sala de jantar serve um menu de degustação, que destaca os sabores sazonais.

Para os interessados em uma experiência gastronômica mais intimista, o Queen Victoria Room permite saborear um menu criado pelo chef especialmente para o cliente, incluindo apresentações à mesa. A Mesa do Chef é uma experiência que permite ver em primeira mão o ofício culinário enquanto a equipe cria o menu de degustação individualizado.

A equipe que mantém esse restaurante é liderada pelo chef Matthew Sowers, com mais de 15 anos de vivência no Victoria & Albert’s e experiência auxiliando na criação de menus para a atração Remy’s Ratatouille Adventure.

Confira mais da experiência do Victoria & Albert’s no álbum abaixo.

Fonte: PANROTAS