Restaurante espacial estreará no Epcot em setembro

Divulgação

Em meados de setembro, será inaugurado no parque Epcot, no Walt Disney World Resort, o restaurante Space 220. A novidade promete ser uma “experiência gastronômica de outro mundo” e um marco na transformação e expansão do Epcot em andamento. O restaurante Space 220 está localizado ao lado da atração Mission: Space e quer levar os restaurantes chiques a outro nível. A experiência começa no check-in no Space 220 Departure Lounge no Future World.

A partir dali, você embarcará em um dos dois “Elevadores Espaciais” que parecerão te transportar para o espaço até a Estação Espacial Centauri. Ao começar sua subida, você olhará para baixo por meio de uma janela de visualização para ver o Epcot encolher; olhando para cima, você verá a Estação Espacial entrar em vista. Ao chegar, dentro da área de jantar, o visitante terá uma vista panorâmica da Terra abaixo e uma variedade de atividades ocorrendo além das janelas do restaurante temático.

E as vistas são apenas parte da experiência. Os Disney Imagineers estão entusiasmados por ter criado esta experiência para o chef Marc Kusche poder mostrar suas habilidades culinárias. O menu do restaurante Space 220 apresentará pratos estelares e receitas gourmet, com um menu de preço fixo de dois pratos para o almoço e um menu de preço fixo de três pratos para o jantar.

Divulgação

Fonte: PANROTAS