Restaurantes do Sul da Flórida celebram o lançamento de ‘Barbie’, filme mais aguardado do verão

No mundo da Barbie, tudo é fabulosamente rosa – incluindo comidas e bebidas. Em comemoração ao tão aguardado lançamento do filme “Barbie”, nesta sexta-feira (21), bares e restaurantes do sul da Flórida estão embarcando no trem cor-de-rosa para se juntar à diversão. Por tempo limitado, residentes e visitantes vão encontrar coquetéis temáticos e petiscos pink em alguns dos destinos gastronômicos mais badalados da região.

Sushi rosa em Fort Lauderdale
Com cozinha que mistura influências latinas e asiáticas, o Casa Sensei, com pátio para os belos canais de Las Ojas, em Fort Lauderdale, acaba de adicionar ao menu o “Barbie Roll”, sushi com arroz rosa colorido com beterraba, tempura de camarão, atum, abacate e carne de caranguejo coberto com maionese picante. Tem também o “Barbie Martini”, feito com gim rosa, licor de framboesa, xarope e creme. A experiência cor-de-rosa fica completa com uma cortesia da casa: nuvem de algodão doce de sobremesa.

Coquetel da Barbie em Hallendale
Com o ambiente perfeito para tomar um ou dois drinques, as Barbies que procuram um coquetel rosa podem parar no primeiro restaurante contêiner de Hallendale, o KAO Bar & Grill, para experimentar o Strawberry Sky ($ 15). O coquetel refrescante é elaborado com vodka com infusão de melancia, morangos frescos e limões espremidos na hora, batidos com folhas de hortelã. O local conta com pátio ao ar livre e entretenimento ao vivo.

Donuts cor-de-rosa em Miami Beach
Fãs da Barbie vão se deliciar com as guloseimas do Pink Love Donuts & More. Esta padaria familiar e loja de donuts em Miami Beach oferece 80 sabores rotativos de donuts gourmet e um menu de café da manhã servido o dia todo. Desfrute de uma refeição totalmente cor-de-rosa com rosquinhas temáticas e opções como o tradicional Pink Burger, de carne Angus, queijo provolone, chimichurri e batata frita caseira, e o Pink Panther Burger, servido com queijo provolone, chimichurri, tomate e rúcula fresca.

Brinde temático em Wynwood
Localizado no terceiro andar do Arlo Wynwood, o bar do hotel oferece dois coquetéis de inspiração rosa tropical: Guayaba Mojito é uma versão borbulhante de goiaba do coquetel clássico que mistura rum Havana Club, suco de cana-de-açúcar e manjericão, regado com goiabada e finalizado com vinho espumante em uma taça rosa pálida. O Inca Orchid, apresenta pétalas de flores coloridas sobre uma mistura de Patrón Blanco, pisco e limão.

Rosé em Fort Lauderdale
O Cooper’s Hawk Winery & Restaurants abriga o maior Wine Club dos EUA. Fãs da Barbie e de um bom rosé podem parar na unidade de Fort Lauderdale, no segundo andar do The Galleria, para se deliciar na sala de degustação inspirada em Napa. Há também opção de espumantes como o Sparkling Raspberry e coquetéis com o Pink Grapefruit, misturado com Deep Eddy Ruby Red Grapefruit Vodka, St-Germain, suco de toranja rosa e limão.

Pink Bikini em Miami Beach
Um brinde à Barbie com o coquetel Pink Bikini ($26), do sofisticado clube francês Villa Azur, em Miami Beach. Servido em taça glamourosa, o coquetel mistura Bombay Sapphire, purê de lichia, dragonfruit, suco de limão fresco e clara de ovo, coberto com uma imagem feminina de biquíni rosa.

*com informações do Luxury Guide

The post Restaurantes do Sul da Flórida celebram o lançamento de ‘Barbie’, filme mais aguardado do verão appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA