Reunião de fim de semana de feriado deixa um morto e vários feridos após tiroteio

Uma reunião de centenas de pessoas antes do Labor Day em um parque na Flórida se tornou mortal depois que dois homens de Fort Pierce trocaram tiros.

De acordo com os policiais do condado de Martin, um homem está morto e o outro está hospitalizado em estado grave com um ferimento de bala no rosto.

Segundo uma postagem no Facebook do Gabinete do xerife do condado de Martin, cerca de 300 pessoas se reuniram no Booker Park, em Indiantown. Por alguma razão desconhecida, os dois homens sacaram armas e trocaram tiros, enquanto centenas de pessoas saíram correndo.

Três pessoas de Fort Pierce, Port St. Lucie e Indiantown foram atingidas por balas e tratadas por ferimentos sem risco de morte em hospitais da região. O tiroteio aconteceu pouco antes da meia-noite de domingo (4) “transformando o evento em caos”, disse a Polícia.

Equipes de resgate transportaram um dos atiradores feridos para o hospital. O outro foi conduzido ao hospital e deixado na área de entrada sem ninguém fornecer alguma informação. Os detetives não sabem quem levou aquele homem ao hospital e não identificaram qual dos dois homens havia morrido.

O tiroteio está sob investigação. Os policiais do condado de Martin pedem que, se alguém tiver informações sobre o incidente ou for testemunha, que se apresente. O escritório do xerife de Martin em Stuart pode ser alcançado pelo telefone 772-220-7000. Dicas anônimas também podem ser dadas ao Treasure Coast Crime Stoppers pelo telefone 800-273-8477.

“Não estamos tendo nenhuma cooperação. Estavam presentes entre 200 e 300 pessoas. Nenhuma testemunha se apresentou”, disse o xerife do condado de Martin, William Snyder, na segunda-feira (5). “Em um momento, as pessoas estão se divertindo. É fim de semana, é feriado, sem problemas. No minuto seguinte, tiros são disparados”, disse ele. “Temos pelo menos 20 a 24 cápsulas, dois calibres diferentes e pessoas correndo por suas vidas.”

Fonte: AcheiUSA