Revelado como crianças encontradas em um freezer na Flórida morreram

Autoridades revelaram que a causa das trágicas mortes das crianças de 1, 4 e 6 anos em Live Oak, norte da Flórida, que ficaram presas em um freezer, foi uma asfixia acidental. “As três crianças morreram de sufocação acidental e nenhum sinal de trauma foi descoberto”, informou o Departamento de Polícia do Condado de Suwannee em sua conta no Facebook.

A polícia acrescentou que a investigação continua e o caso será levado à Procuradoria da Flórida, que determinará se as acusações criminais serão ou não apresentadas. Nesta sexta-feira serão realizados os serviços funerários dos irmãos de 1 e 6 anos. A família da criança de 4 anos de idade fará uma cerimônia privada em outra data.

As autoridades informaram que as crianças, dois irmãos e um amigo, brincavam no último domingo no pátio de uma casa e se aproximaram do congelador localizado fora da casa e que havia sido comprado recentemente. Percebendo que as crianças não apareceram, a mulher acordou outra pessoa que estava na casa e começaram a olhar desesperadamente até que as encontraram sem respirar no freezer. As mulheres ligaram para o 911 e as crianças foram transportadas para um hospital, onde morreram, segundo a polícia.

Fonte: Brazilian Press